ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

BANDIDO DE ALTINHO FOI PRESO EM CARUARU APÓS ASSALTAR ÔNIBUS QUE FAZ O TRANSPORTE PÚBLICO NA CIDADE




Um ônibus tinha acabado de ser assaltado na Avenida Caruaru, que liga a BR 104 ao bairro José Carlos de Oliveira, no início da tarde desta segunda-feira (10), quando o motorista informou o caso a um agente do IC – Instituto de Criminalística e este saiu perseguindo o assaltante a distância e ao ver uma viatura da Polícia Militar relatou o caso e a Polícia Militar entrou em ação.

O Sargento Melo, o Cabo Vieira e o soldado Piertson que são da ROCAM, ao verem o criminoso na garupa de um mototaxi fizeram o acompanhamento tático e fizeram a abordagem constatando que o garupa, Rossimael Severino de Lima, vulgo “Rossi” de 34 anos, que mora na Rua Dr. João Pessoa, no centro de Altinho e com ele localizaram os pertences das vítimas, a cobradora e uns dez passageiros e ainda localizaram um revólver calibre 38 com as seis munições intactas.

Esse elemento é foragido do presídio de Canhotinho, ele foi autuado em flagrante por roubo e será apresentado na audiência de custódia e independentemente se a sua prisão será validada ou não ele será recolhido ao sistema prisional.