ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

BEPI PRENDEU QUATRO SUSPEITOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA NA ZONA RURAL DE CARUARU



Na noite deste domingo (02), uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu a informação de populares que no Sítio Carapotós, distrito de Caruaru, havia alguns indivíduos de posse de arma de fogo que estariam aterrorizando a região. De acordo com as informações repassadas, os indivíduos estariam numa festa, próximo à Igreja de Carapotós; chegando no local, os suspeitos foram identificados como: José Eduardo Cosme de Souza, 28 anos; Emerson Jhonatan Ruan Sobral Silva, de 27 anos; Leandro João da Silva, de 20 anos e Luchas Henryque Ferreira Silva, 24 anos.

Os imputados ao serem abordados, resistiram e desobedeceram à ordem do policiamento. Na busca no veículo do envolvido José Eduardo, foi encontrada 01 (uma) PISTOLA TAURUS HC PLUS cal. 380, com 18 munições intactas; e na sua residência foram encontradas mais 29 munições intactas juntamente com dois carregadores desmuniciados.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até a 14ª DESEC em Caruaru, onde foram entregues para adoção das medidas decorrentes, conforme registro no BO: E2-637/18 BEPI.