ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de setembro de 2018

GT LOCAL E BEPI PRENDERAM QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CACHOEIRINHA









No início da noite desta segunda-feira (03), dando continuidade ao plano de ação do 15° BPM na cidade de Cachoeirinha, o efetivo da GT 15231 que já tinha conhecimento que há dias, elementos estavam praticando assaltos em Cachoeirinha e cidades da região usando um Chevrolet Kadett de cor branca. Quando o policiamento saia do pelotão avistou o mencionado veículo trafegando em uma das vias e nesse momento solicitou o apoio do policial de permanência do pelotão, para que fizesse parte da guarnição afim de efetuar a abordagem nos meliantes. Que de imediato, fizeram o deslocamento onde ao avistá-los, numa rápida ação, trancaram o veículo onde os mesmos estavam e efetuaram abordagens nos 03 (três) imputados que ocupavam o carro e encontraram dentro do veículo um revólver Rossi calibre 38 com quatro munições intactas.

Ao tomar conhecimento da ocorrência por populares, o Major Pedro Moraes, que comanda a 2ª Companhia do BEPI de Toritama, juntamente com a sua guarnição deu apoio na condução dos mencionados envolvidos, que também entregaram o restante da quadrilha e que após diligências conseguimos prender mais três elementos que residiam no município de Lajedo. Após consulta, foi verificado que contra o imputado Leandro Pereira, constava em aberto um mandado de prisão.

Os marginais Jairo da Silva Macedo, de 30 anos; Leandro Pereira da Silva, de 26 anos; Enyson Matheus Jacinto Melo, de 20 anos; Joelison da Silva Pereira, de 21 anos; Matheus Rodrigues Barbosa Henrique, de 20 anos e um menor de 17 anos, todos residentes em Lajedo, foram encaminhados a DP de Belo Jardim para providencias cabíveis. Salientando ainda, que desse desdobramento o efetivo do BEPI com o apoio da GT de Cachoeirinha, fizeram deslocamento até o município de Garanhuns, onde apreenderam um enorme arsenal de armas e munições, conforme reportagem anterior.