AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS ENVOLVIDOS EM ARROMBAMENTOS EM SÃO CAETANO





O Sargento Naro e o soldado Adeildo da GT 15311 e o Sargento Maurício e o soldado Miguel da ROCAM, prenderam em São Caetano, Everton José da Silva, de 19 anos; Bruno Ferreira da Silva, de 27 anos e José Ronaldo da Silva, de 26 anos e apreenderam com eles um cigarro de maconha, três Big-bigs de maconha, duas facas, um fogão, um botijão de gás, uma cafeteira, uma caixa de som, uma batedeira, a importância de R$ 154,00 em espécie e um copo.

O Sargento Naro, informou que durante a madrugada a sua GT foi acionada pelo irmão da vítima que o imputado Everton havia “arrombado” a residência dela e estava furtando os pertences da residência, também havia o ameaçado de morte caso ele comunicasse o caso a PM, que foi  o local e flagrou o Everton com o fogão da vítima e confessou que os demais objetos estavam na sua casa e do Bruno que havia lhe comprado o botijão, ele também confessou que havia furtado pertences da Fazenda Papagaio.

Os policiais se deslocaram a casa do Bruno e o flagraram consumindo droga junto com o José Ronaldo e o Bruno estava com R$ 154 reais em espécie e com o Ronaldo foi pego um cigarro de maconha e três Big-bigs da mesma substância. O Bruno confirmou que sabia que o botijão comprado ao Everton era fruto de roubo e o comprou mesmo assim.


Os marginais foram levados para a delegacia local, onde o Everton foi autuado em flagrante por furto qualificado para ser apresentado na audiência de custódia, o Bruno foi autuado em flagrante por receptação que é um crime afiançável e o José Ronaldo vai responder a um TCO.