AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SE APRESENTOU A POLÍCIA O MOTOQUEIRO QUE COLIDIU COM BICICLETA CONDUZIDA POR ADOLESCENTE NA ESTRADA DE MALHADA DE PEDRAS QUE RESUTLOU NA MORTE DO MENOR




O adolescente Lucas Henrique de Lima Maciel, de 14 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (10), ao colidir a bicicleta que guiava com uma moto na estrada do Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru. Essa comunidade é uma das beneficiadas com o asfalto na sua via de acesso e isso acaba trazendo um risco maior para as pessoas que trafegam por essas vias e moradores que moram no seu entorno.

Na tarde desta terça-feira (11), o advogado Dr. Maycon Rodrigues, apresentou na 2ª DP o motoqueiro, Rogério Anselmo da Silva Alves, de 25 anos, que afirmou que voltava do posto de combustível onde foi abastecer a moto, após sair da PR 95 e entrou na via de acesso cruzou com um caminhão e a cerca de 300 metros da rodovia foi surpreendido com o menor que descia a ladeira guiando uma pequena bicicleta pela contramão e foi muito rápido e o motoqueiro não teve como evitar a colisão.



O Rogério Anselmo, disse que após a colisão ficou no local desacordado e um amigo que passava pela localidade viu o garoto morto e para garantir a integridade do Rogério o retirou do local e ele disse que só veio a cobrar a consciência alguns minutos depois e que só não acionou o Samu porque estava sem celular e por está muito ferido não teve como buscar ajuda na vizinhança e em  relação ao fato da moto ter sido localizada a uns 100 metros da colisão ele disse que ela saiu andando sozinha e mais adiante entrou numa propriedade e caiu.

O delegado da 2ª DP, instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.