ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MALHAS DA LEI E NIA PRENDEM QUADRILHA DE LAGOA DOS GATOS ENVOLVIDA EM ROUBOS DE CARROS NA REGIÃO DE CARUARU


Participaram da operação soldado Jair, Cabo Albuquerque e Cabo Leandro (foto) comissário João Pedro e Agentes Juney, Ruy e Ceará.


Através de informações repassadas pelo cabo e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), sobre roubo de um veículo i 30 (Hiunday), na noite desta terça-feira (21) na cidade de Caruaru, onde a vítima um pastor evangélico foi tomada de refém e liberada nas proximidades da cidade de Agrestina.
O efetivo Malhas da Lei recebeu informações da vítima de que através de GPS, o carro roubado havia sido localizado na cidade de Lagoa dos Gatos, foi feito o deslocamento, porém nada foi constatado, ao realizar rondas foram visualizados alguns indivíduos próximos de um carro Polo de cor prata, MUY- 6908 de Alagoas, em atitudes suspeitas. Ao serem abordados não repassaram as informações pessoais corretas mas foram identificados por Evandro Elias Teixeira do Carmo, vulgo "Paulistinha" 21 anos,Tiago José dos Santos, 18 anos, Darlan César Correia da Silva, 21 anos Gustavo André Santos de Messias, 34 anos, e o ex Policial Militar Edgelson Ribeiro Guimarães, vulgo “Gel”44 anos, todos de Lagoa dos Gatos.

O ex PM "Gel"é apontado como o chefe da quadrilha.
Gustavo.

Evandro.

Darlan.

Tiago, confessou participação nos crimes e detalhou qual a participação dos demaais integrantes.
Este veículo Polo pode ter sido usado nos assaltos.

O carro pertence a um indivíduo identificado por "Antony" identificado como um dos integrantes da quadrilha.

pós a identificação dos imputados, foi feita a condução até a Delegacia Regional em Caruaru, onde foram apresentados juntamente com o veículo Polo branco que pertence a um integrante da quadrilha identificado por “Antony” que segundo a polícia estava ausente por ter ido até Maceió, para levar o veículo roubado em Caruaru.

O Cabo Albuquerque informou que o ex PM é o líder da quadrilha e que ele já foi preso acusado de quatro homicídios, um porte de arma e formação de quadrilha. As suspeitas dos policiais da participação do grupo no assalto foi confirmada com o depoimento do Tiago José, que segundo ele, “Gel” e o cunhado Gustavo, encomendavam os carros que seriam roubados e que o Tiago, Evandro e Darlan eram os responsáveis pelos assaltos.

Diante dos fatos eles foram conduzidos até a delegacia local para ser realizada a consulta individual, onde também foi feito contato com a vítima que foi até o local e os reconheceu, logo todos foram autuados por roubo e formação de quadrilha em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.