ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PM de Alagoas é preso suspeito de homicídio do médico




Uma Operação conjunta entre as Equipes da Policia Civil de Palmares, Serviço Reservado do 10º BPM, ROCAM, GATI, Equipe de CVLI e Malhas da Lei da 13ª AIS, realizaram na tarde desta terça-feira (21/08) o cumprimento do mandado de prisão temporário solicitado pelo Delegado Titular de Palmares Dr. Franklin Soriano e Expedido pela Vara Criminal dos Palmares na tarde de 21/08, contra o policial Militar de Alagoas, Antonio Augustinho Alves Muniz Filho (Augustinho), suspeito do homicídio que vitimou o médico Maviael Menezes de Almeida, 52 anos.
O crime aconteceu no dia 28/06/2012, e o corpo da vítima foi encontrado nas terras do Engenho Coqueiral no Distrito de Santo André - Tamandaré / PE dias depois, apresentando várias perfurações por arma branca.
Segundo informações dos policiais o acusado foi detido no centro da cidade da Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
O policial não esboçou nenhum tipo de reação e estava na companhia de um primo em um veículo Polo, no interior do carro foi  encontrado uma trouxinha de maconha, que a polícia investiga se pertencia ao policial ou ao seu primo.
O delegado Dr. Franklin Soriano vai interrogar novamente o policial para que ele confesse  qual foi a sua real participação no homicídio do médico.
Em breve mais informações....
Entenda o caso:


Fonte Giro PE