ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CINCO SÃO DETIDOS POR ENVOLVIMENTO COM ROUBO DE MOTO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE



Os três primeiros foram detidos ainda no local

O efetivo destacado em São Joaquim do Monte, pertencente ao 4º BPM, prendeu às margens da PE-112, nesta terça-feira (30), três homens acusados de terem participado do roubo um moto momentos antes, e detiveram mais dois em Agrestina que tinham fugido com o veículo.

Os policiais militares tomaram conhecimento que às margens da PE-112, próximo a uma fazenda, havia um veículo Pálio de cor azul e placa KIP 6406, com três suspeitos em seu interior. No deslocamento, os policiais cruzaram com uma pessoa sendo socorrida, obtendo a informação de que teriam levado a moto da vítima após colidirem nela propositalmente. Já no local informado, o veículo suspeito foi identificado e os ocupantes detidos, pois confirmaram que dois amigos teriam levado a motocicleta da vítima assim que ela caiu após o choque provocado pelo Pálio. Os três foram identificados como Luciano da Silva, 40 anos, Gilmar João da Silva, 23 anos, e Erivaldo Leandro Rodrigues, 29 anos, todos residentes em Agrestina.

Munidos de informações sobre os outros dois envolvidos, os policiais seguiram até Agrestina e localizaram Jonathan Monteiro Malta, 19 anos, e Marcos Antônio Rodrigues, 20 anos. Com a prisão da dupla, foi possível localizar a moto Honda Bros 150 de cor preta e placa KGL 2061, abandonada na zona rural de Cachoeirinha.

O grupo foi apresentado na delegacia de São Joaquim do Monte e autuado por roubo e formação de quadrilha.