ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


ELEMENTO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM BURACO EM GARANHUNS







Foi encontrado assassinado na manhã desta terça-feira (6), em Garanhuns, João Paulo Ferreira dos Santos, de 21 anos. O corpo foi localizado dentro de um córrego, próximo à Rua Capitão Tomaz Maia, mais conhecida como Rua da Tábua, na área do centro de Garanhuns. A Polícia Civil suspeita que ele foi enforcado.

João Paulo tinha várias passagens pela Polícia, por roubo e ultimamente estaria foragido. Ele fugiu recentemente algemado da Delegacia.
Segundo fontes policiais, logo após que a PM recebeu a informação do homicídio e da autoria do crime, uma equipe de policiais conseguiu apreender o infrator D.S.S. de 17 anos que é foragido da Funase e é irmão do ladrão conhecido como "CABEÇÃO". 

O NIA/PM, ROCAM e outras equipes passaram a trocar informações, e por volta do meio dia de ontem, a equipe da ROCAM conseguiu capturar José Kennedy da Silva Santos, vulgo "CABEÇÃO", 18 anos, ele foi encontrado no bairro de Manoel Chel e já confessou a participação no homicídio juntamente com seu irmão D.S.S. de 17 anos. Os dois são bastante conhecidos da Polícia.