ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de agosto de 2016

NIA E ROCAM RECUPERAM EM CARUARU CARRO ROUBADO EM CUPIRA.









Na noite desta sexta-feira (19), o Sargento Valter e os soldados Feliciano, Kleber e M. Silva da ROCAM, prenderam na Rua Boa Viagem, no bairro Petrópolis, Matheus de Lima Candido, de 20 anos, que mora na Rua Salustiano Torres, no bairro Agamenon Magalhães e apreenderam dois aparelhos celulares, a importância de R$ 64,00 em espécie, um veiculo Chevrolet Prisma Branco, placa OYN-3590 e um Fiat Strada Cinza, placa KGB-6886.
Pedro Henrique, está foragido.
O efetivo estava em rondas quando a viatura do NIA solicitou apoio, pois estava visualizando o veiculo prisma, que teria sido roubado horas antes na cidade de Cupira. De imediato a equipe ROCAM foi ao local, pois os ocupantes dos automóveis estavam tentando se evadir e na fuga efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o policiamento. Durante o acompanhamento, os acusados abandonaram os carros, contudo um deles Matheus, foi detido pela ROCAM. O outro suspeito, Pedro Henrique Alves da Silva, que mora na Rua Sociólogo Betinho, no Agamenon, conseguiu fugir e até o presente não foi localizado.


As partes relacionadas foram conduzidas a delegacia de plantão e Matheus confessou ter praticado o crime, assim como a vitima o reconheceu como sendo de fato o autor do delito, onde foi determinada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do mesmo,que será levado a Audiência de Custódia.