ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de março de 2024

JOVEM FOI ASSASSINADO E MULHER BALEADA NO RESIDENCIAL ALTO DO MOURA EM CARUARU E FUGINDO DA POLÍCIA O ASSASSINO ATROPELOU E MATOU IDOSO NO DISTRITO DO RAFAEL E MORREU EM SEGUIDA

 





Um jovem foi assassinado a tiros e uma mulher baleada, na manhã desta sexta-feira (29), feriado da Sexta-Feira Santa, dentro de um apartamento no Residencial Alto do Moura em Caruaru. A vítima fatal foi, Andrielison Reinaldo da Silva, de 23 anos, que era ex-presidiário, natural de São Joaquim do Monte e a mulher que foi baleada não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste.





As vítimas estavam numa bebedeira e em meio a essa bebedeira surgiu uma confusão, tendo as vítimas sido baleadas no interior do apartamento.




O assassino, Thiago Henrique Bispo da Silva, de 20 anos, fugiu após cometer o assassinato, ele estava guiando uma motocicleta XRE 300 pela BR 104, seguia sentido Toritama e morreu ao atropelar um caminhante que seguia para Fazenda Nova.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o jovem estava colocando a vida dos caminhantes em risco, nisso uma guarnição da PRF foi tentar abordá-lo, mas quando ele percebeu pegou o retorno depois do distrito do Rafael e pegou a contramão, percorreu cerca de 300 metros e atropelou o caminhante que foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Agreste. O criminoso bateu violentamente no guard-rail, depois caiu fora da pista e quando os socorristas foram verificar ele estava em óbito.

O caminhante, José Ednilson Vila Nova, de 71 anos, não resistiu e veio a óbito por volta do meio-dia, no Hospital Regional do Agreste.

Durante a perícia os policiais encontraram com o assassino um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo três deflagradas e uma intacta e uma porção de maconha.

Este foi o 11º homicídio do mês de março e o 32º do ano de 2024 em Caruaru.