ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de março de 2024

ASSALTO A CAMINHÃO NA BR 232 TERMINA COM RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO EM SÃO CAETANO

 

Na madrugada desta quinta-feira (28), a polícia foi acionada para intervir em um assalto a um caminhão na BR 232, entre as cidades de Pesqueira e Belo Jardim. Segundo informações da Central de Operações do 15º BPM, três criminosos abordaram o motorista, levando consigo o veículo de carga.

Com o apoio da equipe de monitoramento de seguro do caminhão, foi possível rastrear sua localização até a BR 423, no município de São Caetano, onde foi encontrado bloqueado. O motorista, que foi mantido refém pelos assaltantes, foi liberto ileso na cidade de São Bento do Una.

A Polícia Militar encaminhou o caminhão para a Delegacia de plantão, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Este incidente ressalta a importância da colaboração entre a polícia e os sistemas de segurança privada para combater a criminalidade nas rodovias da região. Ações rápidas e coordenadas são fundamentais para garantir a segurança dos motoristas e a recuperação de bens roubados.