ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de março de 2024

POLÍCIA APREENDE DROGAS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CACHOEIRINHA

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda-feira, 18, no centro da cidade de Cachoeirinha. Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Conforme relatos da PMPE, ao chegarem ao local do crime, encontraram a vítima caída, porém consciente. Diante da gravidade da situação, procederam imediatamente com o socorro encaminhando-a para o hospital mais próximo. Durante o atendimento médico, a vítima identificou o agressor como sendo um indivíduo conhecido por “Paulistinha”.

Em uma ação de busca, o policiamento seguiu até o endereço do suspeito. Ao chegarem à residência indicada, foram informados por populares que o indivíduo estava dentro da casa. Diante da necessidade de capturá-lo, adentraram ao domicílio, momento em que o mesmo conseguiu fugir pelos fundos.

No interior da residência, as autoridades encontraram uma quantidade considerável de entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, diversas embalagens e uma caderneta com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

A ocorrência foi apresentada na cidade de Belo Jardim, onde serão tomadas as medidas cabíveis diante do caso.