ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 22 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS TRAFICANDO DROGAS EM RIACHO DAS ALMAS




Na noite desta sexta-feira (20), a GT de Riacho das Almas, seguiu para as margens da PE-95, no centro da cidade, onde segundo informação de populares havia dois indivíduos em atitude suspeita, próximos ao Posto de Combustíveis do Cruzeiro. Ao realizarem a abordagem, foi constatado que o imputado EVERTON MOISÉS NASCIMENTO DA SILVA, 21 anos, residente em Passira, possuía um alvará por posse ilegal de arma de fogo. Nesse momento o seu celular tocou e ele informou que se tratava de um indivíduo interessado em comprar sua moto, porém o áudio foi colocado na função VIVA VOZ e foi possível ouvir uma pessoa não identificada informando que um Celta preto estaria aguardando por ele na entrada da cidade, no posto de combustíveis, para pegar a "mercadoria".

Com essa informação, o efetivo se deslocou ao posto e visualizou o referido veículo com três indivíduos, sendo cercado e abordado, onde foi encontrado no seu interior, uma porção de maconha (30g). Nesse momento, o celular de um dos ocupantes do veículo, menor infrator R. W. S. também tocou e ele informou que era um detento do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe pedindo para ele pegar com o imputado 50 gramas de crack, no valor de quinhentos reais.

Após essa ligação, o imputado EVERTON MOISÉS NASCIMENTO DA SILVA confessou estar com a droga e mostrou onde havia escondido, enterrada próximo onde a motocicleta estava estacionada. Confirmou ainda, que fracionava a droga e vendia cada pedra por dez reais, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Os outros ocupantes do veículo: ADEILSON DE OLIVEIRA NASCIMENTO, 19 anos, residente à Rua José Silva das Neves, 155, Neco Negão, Santa Cruz do Capibaribe; ORLANDO JÚNIOR MELO MIRANDA, 18 anos, residente à Travessa José Ferreira Filho, 204, Nova Santa Cruz, Santa Cruz do Capibaribe-PE; e o menor infrator A.V.A., 14 anos, juntamente com os outros dois, já identificados.


O material apreendido: 45 gramas de crack, 30 gramas de maconha, 01 motocicleta CG 150 TITAN, placa PEJ 7469,01 veículo Celta, de cor preta e placas KKQ 3629 e 03 aparelhos celulares de marcas distintas foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Bezerros, onde os menores ficaram à disposição da autoridade policial e os maiores foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e em seguida, recolhidos à cadeia de Riacho das Almas.