ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DE SEQUESTRO DE MOTORISTA


No início da manhã desta quinta-feira (9), chegou ao conhecimento da Central de Operações do 9° BPM que indivíduos desconhecidos teriam invadido uma residência no Distrito de Curral Novo, em Águas Belas, tomado um dos moradores como refém e seguido para Garanhuns em dois veículos, sendo um dos veículos pertencente a vítima. De imediato, foi deslocado viaturas para atender esta ocorrência.

Pouco tempo depois, a GT de Iati, localizou próximo ao local do fato um FOX Vermelho placa QLD-2488 com dois ocupantes. Abordou o veículo e encontrou 24 (vinte e quatro) munições expansivas, calibre 38. Ao verificar a placa em comparação com a numeração do chassi, ficou constatado que o veículo era roubado e utilizava uma placa clonada sem queixa de roubo, sendo a placa verdadeira QLK-8999. Foi dada voz de prisão aos ocupantes Daniel Augusto de Barros, 25 anos e Cícero Sebastião de Lima, 44 anos. Ao mesmo tempo, em Garanhuns, a vítima e comerciante José Aldo, 31 anos, foi libertada pelos sequestradores após o pagamento de R$ 7.000,00 (sete mil reais) em espécie. Os sequestradores deixaram a vítima na frente do Hospital Dom Moura, tomaram um táxi e seguiram com destino ignorado. Os sequestradores portavam distintivos da Polícia Civil e abordaram a vítima na sua casa sob pretexto de haverem recebido uma denúncia. Eles reviraram a casa em busca de dinheiro, dentre outros materiais. Como nada encontraram, passaram a ameaçar a vítima com um suposto flagrante de drogas que seria plantada nela (forjado). Por fim, exigiram a quantia de R$ 7.000,00 para liberar a vítima em Garanhuns, resgate este que foi feito na frente do Centro Cultural de Garanhuns aos criminosos que libertaram-na. Posteriormente, um dos suspeitos detidos em Curral Novo foi reconhecido como sendo um dos participantes do sequestro, já o outro, segundo fontes policiais, teria sido o motorista dos criminosos. Também foram localizados no veículo uma balaclava e um boné que teriam sido usados em outros assaltos na região de Águas Belas.

Os suspeitos detidos, as vítimas, o veículo roubado e as munições foram apresentados na Delegacia Regional de Garanhuns, onde os imputados foram autuados em Flagrante delito pelos crimes de extorsão, associação criminosa, porte de munição e recepção de veículo roubado.


Daniel Augusto de Barros, vulgo Daniel de Dimas, o qual é de Terezinha-PE e atualmente está residindo em Palmeira dos Índios-AL, foi reconhecido como participante de outros assaltos, inclusive um dos assaltos foi em uma residência naquela cidade, onde roubou uma grande quantia e outro foi o roubo de um Fiat Uno que foi localizado na área de Lagoa do Ouro.