Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 3 de setembro de 2023

EQUIPE ALPHA DA MALHAS DA LEI DE CARUARU CUMPRIU TRÊS MANDADOS DE PRISÕES

 

Nesta sexta-feira (01), a Equipe Alpha da Malhas da Lei de Caruaru, deu cumprimento a três mandados de prisões, a equipe foi a cidade de Bezerros, onde prendeu, José Diogo da Silva, de 30 anos, que está usando tornozeleira eletrônica como medida cautelar por ter sido processado por tráfico de drogas e esse mandado foi resultante de uma condenação de posse ilegal de arma de fogo.

A equipe foi a cidade de Chã Grande, onde prendeu Felipe Gomes da Silva Bertoldo Campos, de 30 anos, que cometeu um homicídio na cidade de Itajaí, no interior do estado de Santa Catarina.

O terceiro mandado de prisão cumprido foi na cidade de Cachoeirinha e teve como alvo, Eduarda dos Santos de Almeida, conhecida como “Duda” de 28 anos, que estava cumprindo prisão domiciliar por tráfico e associação criminosa, mas por não ter cumprido a determinação da justiça, saiu o seu mandado de prisão.

Os três presos foram entregues na delegacia de plantão de Caruaru, onde pernoitaram e no dia seguinte foram apresentados na audiência de custódia e depois levados para serem recolhidos ao sistema penitenciário.