ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

POLICIAIS DO 4º BPM FRUSTRARAM GOLPE DO FALSO PIX EM CARUARU E A VÍTIMA SE LIVROU DE UM PREJUÍZO DE 39 MIL REAIS

 

Na tarde desta sexta-feira (13), policiais do 4º BPM prenderam em Caruaru, Tiago Félix Delfino da Silva, de 22 anos, que mora no bairro Kennedy, que tinha acabado de participar um golpe do falso Pix. Ele estava com uma picape Strada que o seu comparsa comprou da vítima pelo valor de 39 mil reais.

A vítima postou nas redes sociais que a sua picape estava á venda, alguém entrou em contato com a vítima demonstrando interesse em comprar o veículo, negociaram e foi feita a venda do veículo pelo valor de 39 mil, o tal comprador mandou um comprovante falso da transferência via Pix pelo Whatsapp, o Tiago foi ao local determinado para a entrega do veículo, pegou o carro e foi embora dirigindo, passado algum tempo o dono do automóvel constatou que foi vítima de um golpe, nisso acionou a seguradora que rastreou o veículo e acionou a PM.

Ao ser apresentada a ocorrência na delegacia de plantão, os policiais constataram que o celular do acusado era roubado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, pelo celular roubado, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.640,00, se ele pagar será posto em liberdade e caso o contrário, será apresentado amanhã na audiência de custódia. Em relação ao golpe o delegado abriu inquérito por portaria.