ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de maio de 2024

AGENTES SOCIOEDUCANDOS DENUNCIAM MOMENTO DE TENSÃO NO CASEM DA FUNASE DE CARUARU

 








Agentes socioeducandos que trabalham no Casem da Funase de Caruaru, denunciam as péssimas condições de trabalho. Eles alegam que por volta da meia noite da terça para a quarta-feira desta semana, houve um princípio de rebelião na unidade que fica no bairro Indianópolis. Essa unidade é utilizada para o cumprimento de menores infratores que já estão no cumprimento de medidas socioeducativas já no gozo da semiliberdade.

Os agentes disseram que estão correndo riscos de morte, alertaram a direção da unidade que não deu ouvido para eles. Falaram ainda os menores infratores fazem o que querem e os agentes estão trabalhando na maior tensão. Simplesmente não existe mais disciplina para os apenados.

A Funase – Fundação de Atendimento Socioeducativo, está sediada no bairro José Carlos de Oliveira para os menores infratores que estão cumprindo medidas socioeducativas por terem sido sentenciados que ficam no Case ou para os que estão cumprindo apreensões temporárias que ficam no Cenip e essa casa da semiliberdade que fica no bairro Indianópolis é um prédio anexo a Funase.