ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de julho de 2024

DENARC E PM PRENDERAM ELEMENTO EM CARUARU TIDO COMO ALVO PRIORITÁRIO DA SDS

 


No final da tarde desta segunda-feira (01), foi montada uma operação conjunta entre a equipe do DENARC e uma equipe do 4º BPM, que resultou na prisão de, Eglecio Juliano da Silva, vulgo "Penino" de 35 anos, bastante procurado no Estado estaria escondido na cidade de Caruaru.

Com base nas informações, a equipe conseguiu localizar a casa onde o alvo se escondia, situada no bairro Santa Rosa, na Rua Delmo Limeira Rosal.

A equipe foi até o local e, após confirmar que o alvo estava na residência, adentrou na mesma. Neste momento, Penino tentou fugir pulando nos telhados das casas vizinhas. Porém, ao notar que a casa estava toda cercada, retornou para o interior da casa, onde foi detido pelos policiais.

Durante a operação, a equipe encontrou no interior da residência cerca de 175 gramas de maconha, uma balança de precisão, bolsas plásticas para embalar a droga, uma pistola calibre ponto 40 com numeração suprimida com nove munições intactas.

O elemento foi encaminhando o alvo para a sede do DENARC de Caruaru, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, passará a noite na carceragem da Delegacia de Plantão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

O delegado chefe da Delegacia do DENARC, Dr. Eymard Coutinho, disse que hoje a sua equipe recebeu informações do setor de inteligência do Agreste da Polícia Civil, de que um alvo prioritário da SDS – Secretaria de Defesa Social, foi solicitado o apoio do 4º BPM e a ação resultou na prisão do indivíduo que tinha contra si três mandados de prisões em aberto expedidos pela justiça de Olinda por crimes com homicídios e tráfico de drogas.