ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de julho de 2024

IDENTIFICADA NO IML A SEGUNDA VÍTIMA DO DUPLO HOMICÍDIO DE AGRESTINA

 

Foi identificado durante a tarde desta sexta-feira (05) no IML de Caruaru, o corpo da segunda vítima do duplo assassinato ocorrido na estrada do Sítio Riachão Maracajá, na zona rural de Agrestina. Francisco Martins do Nascimento, de 25 anos, morava no Sítio Poço Redondo, próximo ao Trevo do Formigueiro, na zona rural de São Joaquim do Monte e há duas semanas se dividia entre o Sítio Poço Redondo e os Sem Terra em Agrestina.

O irmão da vítima Jonas, disse que o Francisco era usuário de drogas, que deixou um filhinho de dois anos e outro de três meses e que devido ao fato de voltar a usar drogas a esposa foi embora há dois meses. Ele informou ainda que o irmão trabalhava numa pedreira quebrando pedras, que nasceram no Recife e há três anos o irmão veio para o interior com medo de morrer, pois estava devendo aos traficantes. Ele foi visto pela última vez as 6 horas da noite no Trevo do Formigueiro.

A outra vítima foi o adolescente José Emerson Brás da Silva, que era conhecido como “Preto” de 16 anos, que morava em Agrestina e também era envolvido com drogas. Eles foram mortos juntos e o “Preto” estava com as mãos amarradas pra trás.