ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 8 de julho de 2024

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR VEÍCULO NA PE-126, EM PALMARES

 

Um homem morreu vítima de acidente de trânsito na noite do sábado (6), próximo ao engenho Esperança, na zona rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o rapaz identificado como Anderson Roberto de Souza Silva, de 29 anos, pilotava uma motocicleta pela PE-126, quando um veículo Gol conduzido por Roberto Cabral de Moura, de 41 anos, teria invadido a faixa contrária da rodovia e colidido frontalmente com o motociclista que teve o corpo dilacerado pela violência do impacto e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, a equipe teve acesso a um vídeo em que o motorista do carro aparece com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, o mesmo foi socorrido com escoriações leves pelo corpo para o Hospital Regional de Palmares (HRP).

Os policiais se dirigiram à unidade de saúde e foram informados pela assistente social que o condutor suspeito de provocar o acidente havia se evadido do local antes mesmo de receber alta médica, entrando em um veículo que foi buscá-lo e tomando destino ignorado.

Ainda no hospital as autoridades policiais obtiveram o prontuário com a identificação e endereço do suspeito, em seguida o efetivo se dirigiu à casa do mesmo, porém, o imóvel encontrava-se trancado e sem ninguém em seu interior.

Após os procedimentos necessários o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. A Polícia Civil está investigando o caso.