AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 8 de fevereiro de 2025

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO PRÓXIMO À CADEIA DE TUPARETAMA

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 7, por volta das 10h30, um homicídio foi registrado na cidade de Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na Avenida Deputado Carlos Caribé, próximo à Cadeia Pública. A vítima foi identificada como Mende Junho Trindade Alves, 54 anos, que foi morto a tiros enquanto transitava pela via pública.

De acordo com as primeiras informações da polícia, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Mende Junho foi atingido e veio a óbito no local. Ele era ex-presidiário.  O policiamento foi informado que ele vinha recebendo ameaças de morte de facções local. Ainda não há confirmação sobre a motivação exata do crime.

O local foi isolado pela polícia, e o Instituto de Criminalística (I.C) foi acionado para realizar os procedimentos periciais. A Polícia Civil também está à frente das investigações, que buscam identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao homicídio.