AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 9 de fevereiro de 2025

MULHER MORREU AO SER ATROPELADA POR MOTORISTA EMBRIAGADO EM CARUARU

 


Uma mulher morreu ao ser atropelada por volta das 5 horas da manhã deste domingo (09), na Rua São Vicente Férrer, no bairro Boa Vista 2 em Caruaru. A vítima, Rosa Maria de Moura, de 57 anos, foi atropelada por um veículo Corsa Classic e o motorista que a atropelou, fraturou o fêmur, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está internado e sob escolta policial.

O condutor do carro, Flávio Samuel de Oliveira Torres, de 23 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e a medida em que receber alta médica será apresentado na delegacia de plantão, e de lá será levado para a audiência de custódia.

O delegado do plantão, Dr. Luiz Bernardo, disse que o acusado confessou o atropelamento, como justificativa afirmou que um outro veículo bateu no seu carro e por isso ele perdeu o controle e acabou atropelando a vítima, no entanto, câmeras de segurança mostram ele trafegando em alta velocidade e em momento algum colidiu noutro veículo para perder o controle da direção, perdeu o controle depois de atropelar a vítima.