ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

ACIDENTE GRAVE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS EM TORITAMA.







Um acidente automobilístico ocorrido por voltas das 19 horas desta terça-feira (22), deixou um saldo de duas pessoas mortas e pelo menos duas feridas na PE 90, no perímetro urbano da rodovia, na cidade de Toritama.

Segundo informações, três pessoas voltavam de um enterro na cidade de Vertentes em um Fiat Uno, de com prata, placa KJF-7383 de Toritama. O idoso Joel da Venda, dirigia o carro no sentido Vertentes/Toritama e ao passar pelo Loteamento Valentim, tentou entrar de vez em uma rua sem sinalizar o veículo, e ao tentar atravessar a via, o seu carro foi atingido em cheio por um Fox de cor prata, placa 3798, de Surubim, que trafegava em sentido contrário e colidiu na lateral do Fiat.

A esposa do motorista do Fiat, Lindalva Maria da Conceição, Dona Dalva de Joel como era conhecida, de 64 anos, estava no banco de passageiro e morreu no local, já Maria Izabel da Silva, conhecida como Dona Nenzinha, de 67 anos, que estava no banco traseiro, teve ferimentos graves e foi encaminhada em estado grave, para o Hospital da Unimed em Caruaru, onde faleceu hoje pela manhã. Todos os ocupantes do Fiat, são da Avenida João Manoel, Centro de Toritama.

Mesmo diante da tragédia, os ocupantes do Fox permaneceram no local, Maria Selma, que dirigia o carro e a filha de 9 anos, além de um rapaz, José Alves Ferreira. Como a menor sofreu uma pancada na cabeça, a mãe pediu aos policiais para levá-la ao hospital da cidade, para que a criança foi medicada. A condutora do Fox e o rapaz não se feriram, porém o condutor do Fiat teve ferimentos leves.


Reportagem: Alexandre Queiroz.