ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ROCAM BONITO PRENDE TRÊS E APREENDE MUITA MACONHA EM BOCA DE FUMO‏


José Romário

Rejane da Silva

Maria de Fátima


Seguindo denúncias repassadas por populares, a equipe Rocam Bonito, do 4º BPM, conseguiu desarticular uma boca de fumo na cidade, nesta terça-feira (22), e prender três envolvidos com o crime, além de apreender maconha e dinheiro.

Durante um mês, aproximadamente, os policiais militares estavam recebendo ligações relatando que em uma casa na rua 4, do loteamento Frei Damião, em Bonito, estaria funcionando uma boca de fumo. As informações apontavam para um rapaz de vulgo "Rone", que juntamente com sua esposa, Rejane, estariam comercializando o entorpecente, e que ela vendia a droga em via pública, livremente. As informações davam conta também que uma mulher conhecida por "Fatinha" ou "Maga", residente na rua Nova, do bairro Mutirão, também estava envolvida e era assídua frequentadora do ponto de venda da droga.  

E no dia de ontem (22), por volta das 17 h, após receber mais uma ligação, desta vez informando que havia chegado uma grande quantidade de drogas e que a movimentação era intensa na residência do tráfico, os PMs da Rocam Bonito, cabo Cordeiro e soldados Berenilson e Leandro foram até o local e encontraram os três suspeitos, José Romário de Azevedo, vulgo "Rone", 25 anos, e sua esposa  Rejane da Silva Lira, vulgo "Rejane" ou "Galega", 26 anos, além de Maria de Fátima da Silva, vulgo "Fatinha" ou "Magra", 22 anos. No interior da residência,  após ser feita uma revista, foi localizado dentro do quarto do casal 138 papelotes de maconha, três celulares, R$ 99 em espécie, e sacolas plásticas usadas para embalagem da droga.

Levados para a delegacia de Bonito, José Romário foi acusado de ser o proprietário da droga, sendo recolhido ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. As duas mulheres foram ouvidas e liberadas.