ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

“POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES DO ASSALTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DO CABO DE SANTO AGOSTINHO”.







A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista o assalto ocorrido, hoje, quarta-feira, dia 30.10.2013, por volta das 08:30hs na Agência de dos Correios do Cabo de Santo Agostinho, esclarece que a ação durou aproximadamente 20 (vinte) minutos e contou com cerca de 02 (dois) suspeitos armados com revólveres calibre 38, os quais chegaram na agência a pé e renderam um dos funcionários responsável pela abertura da agência e um vigilante quando estavam para entrar no prédio para dar início ao expediente.

Os bandidos utilizaram uma farda com manchas de tintas para não levantarem suspeitas por parte dos funcionários como se estivessem esperando a abertura da agência para serem atendidos ou serem confundidos com trabalhadores de construção em virtude da agência estar passando por reformas em sua estrutura. Ao anunciar o assalto eles adentraram a agência forçando o funcionário a abrir o cofre e roubaram um malote com aproximadamente R$ 60 (sessenta) mil reais, além de uma arma do vigilante e de um colete à prova de bala. Na fuga eles ainda roubaram a moto de um servidor dos correios e a abandonaram num local distante do cento da cidade a qual foi recuperada pela Polícia Militar.

A agência possui porta detectora de metais, vigilante, anteparo blindado, sistema de retardo no cofre e câmeras de circuito interno (a CPU com as gravações foram levadas pelos bandidos). Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Federal deslocou uma equipe de policiais federais, formada por agentes, delegados, peritos e papiloscopista no intuito de realizar as primeiras investigações, perícias e depoimentos das pessoas vítimas da ação desta quadrilha. Inquérito policial já foi instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de localizar e prender todos os integrantes deste bando armado.


Somente este ano a Polícia Federal conseguiu desarticular em ações conjuntas com as polícias civil e militar a prisão 33 assaltantes dos correios, apreendeu 18 revólveres, 05 pistolas, 06 veículos, 04 motos, 21 aparelhos celulares, e conseguiu chegar a autoria de mais de 20 assaltos em agências dos correios realizadas em Pernambuco com a recuperação de mais de R$ 142.000,00 (cento e trinta mil) reais levados das agências. Qualquer informações que ajudem a Polícia Federal a identificar a localização dos suspeitos devem ser feita através do disk denúncia pelo número 3421-9595.