ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CIOSAC PRENDE MEMBROS DE QUADRILHA DE ASSALTOS À BANCO E CARRO FORTE EM CABROBÓ

 




                                   
Na data de ontem (21), através de levantamentos realizados pela equipe de inteligência da CIOSAC-SSI, a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), realizou operação no sítio Riacho de Pedra, zona rural de Cabrobó, culminando na prisão de assaltantes de banco e carro forte, acusados de participar de vários assaltos à bancos nos estados da Paraíba, Maranhão e Pará, os quais se encontravam refugiados na Caatinga e, segundo informações, se preparando para realizar novos assaltos no Estado do Maranhão. Foram presos os membros da quadrilha MARCOS ANTÔNIO MENDES DA SILVA, 23 anos, vulgo COQUINHO, e JOSENI RIBEIRO DE SÁ, 43 anos, vulgo JOSENI QUIRINO; ambos residentes no município de Cabrobó-PE.
Ao perceberem a aproximação do policiamento, tentaram evadir-se pela Caatinga, sendo alcançados e presos. Na ocasião, foram apreendidos 01(uma) escopeta CBC, cal 12 mm, municiada com 8 cartuchos intactos; 03(três) cápsulas de munição calibre .50 (12,7 mm X 99mm); 08(oito) munições de calibre 12 e 01(um) celular Nokia.
Após levantamentos na 211ª DP Cabrobó, foi verificado que Joseni Ribeiro de Sá (Coquinho), é foragido do presídio de Canhotinho-PE, pesando contra o mesmo mandado de prisão.
Um dos elementos conseguiu escapar, deixando cair seus documentos, sendo constatado que eram falsos, no entanto, foi identificado pelo vulgo de ZÉ MAGO; o mesmo, segundo informações, é o chefe da quadrilha e responsável por vários assaltos a banco no Norte e Nordeste, e encontra-se foragido.
Vale salientar que os acusados passavam o dia instalados em uma cabana escondida na Caatinga, na qual havia mantimentos e uma antena móvel de recepção de telefonia celular, permitindo a comunicação e o planejamento das ações do grupo.
Os indivíduos presos foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos na 211ª DP de Cabrobó-PE, onde foram autuados em flagrante delito e ficaram a disposição para maiores esclarecimentos.