ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 20 de outubro de 2013

AGRICULTOR É PRESO APÓS ESTUPRAR A CUNHADA EM BONITO.


O acusado foi entrevistado pelo repórter Roberto Silva.
Uma jovem de 17 anos foi estuprada nesta sexta-feira (18), em uma fazenda na zona rural de Bonito. Após  o crime, a vítima que é casada, ligou para o marido e informou que foi violentada pelo cunhado, o esposo então agiu corretamente e na manhã deste sábado (19), acionou a Polícia Militar, informando o ocorrido.

Diante da denúncia, o Cabo Romão e os soldados Humberto e R. Lima, foram ao endereço informado e prenderam Leandro Antonio da Silva, conhecido por “Léo” de 22 anos, residente na Rua 03, bairro Cohab em São Joaquim do Monte. E que estava passando uns dias na casa do casal.

O acusado confessou o crime e disse que a mulher ficava lhe provocando, alisando o seu peito e na sexta-feira (18), aproveitando que o marido dela tinha saído de casa, ele tentando se passar por outra pessoa, colocou uma camisa cobrindo o rosto e se armou com uma espingarda de cartucho e foi ao encontro da vítima e disse que se ela se negasse a transar com o mesmo, ele mataria a filhinha da mulher, uma menina de 2 anos. A vítima cedeu ao intento do cunhado e o denunciou ao marido.

O acusado foi apresentado no plantão da delegacia de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por estupro, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.