ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE EM CARUARU E LOCALIZA DESMANCHE DE MOTOS EM AGRESTINA.












O cabo Nestor e o soldado Jurandir do pelotão da Polícia Militar de Camocim de São Félix, vieram a Caruaru na tarde desta sexta-feira (18), para resolver assuntos de rotina da corporação e passaram pela Penitenciária Juiz Plácido de Souza, quando foram solicitados por um adolescente, que chegou ao local informando que tinha acabado de ser assaltado nas imediações, por quatro meliantes em um veículo Chevette, que levaram a sua moto cinquentinha.

Os policiais obtiveram a informação de que os bandidos fugiram na direção de Agrestina e os PM´s citados solicitaram apoio e o Cabo Erico, Cabo Natercio e soldado Elton do Pelotão de Agrestina, que vieram ao encontro da situação e a ação resultou na prisão do assaltante Manoel Renato José de Oliveira, de 27 anos, residente no centro de Agrestina.

O bandido estava armado com um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e ao ser indagado, informou que roubou a moto em Caruaru e que a mesma seria entregue em Agrestina, a um elemento conhecido por “Nego” que pagaria R$ 500 pelo veículo. Os policiais foram a casa do 2º envolvido e localizaram várias peças de motos, mas o bandido se evadiu e seguida.

Os dois suspeitos foram apresentados no plantão de Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante.