ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TRIO É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM ITAÍBA


Policias Civis da Delegacia de Itaíba, prenderam no final da tarde de hoje (17/10/2013), na cidade de Tupanatinga,Renato Eduardo da Silva, o “Rena”, Gilson Machado e Cícero José Barbosa da Silva, vulgo “Ciço Lampa”, investigados pela morte do cantor José Lucas Paz de Almeida, mais conhecido como “Lucas Boy”.

O crime ocorreu na noite do dia 02 de setembro passado, na Rodovia Estadual PE – 270. O grupo voltava para a cidade de Tupanatinga, oriundo do Povoado do Jirau, no Município de Itaíba, usando o veículo Fiat Palio de placa KKH 9636,de propriedade de Gilson, quando o veículo em que trafegavam foi encontrado estacionado na via, com defeito mecânico. Alguns metros atrás, o corpo da vítima foi localizado por transeuntes apresentando sinais de violência externa, uma lesão na parta anterior da cabeça. A vítima que estava inconsciente foi socorrida para o Hospital João Vicente em Itaíba, onde chegou sem vida.

O caso foi inicialmente registrado como morte a esclarecer, porém quando iniciadas as investigações, a equipe comandada pelo Delegado Antônio Junior  constatou diversas contradições nos depoimentos dos suspeitos, sendo requeridas ao Poder Judiciário suas prisões temporárias.

O exame realizado no corpo de Lucas pelo IML de Caruaru, concluiu que a morte da vítima se deu por traumatismo craniano provocado por instrumento contundente, o que reforçou a tese de homicídio.


Os presos após serem interrogados serão encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, onde irão aguardar o término das diligências, já que mais duas pessoas também estão sendo investigadas por participação no crime”.