ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS EM RIACHO DAS ALMAS, SEGUNDO TESTEMUNHAS, O CRIME TEVE A PARTICIPAÇÃO DO CUNHADO DA VÍTIMA.

O comerciante tinha 39 anos.









Soldados Tialy e Aldo Mota, Cabos Melo e Cassimiro e soldado João Santana.



  


O acusado desferiu golpes com um facão na moto da vítima.








A esposa da vítima está grávida de 9 meses e disse que sabia do caso amoroso do marido.

Por volta das 19:10h desta quarta-feira (30), o comerciante, José Pequeno da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros no sítio Lagoa Nova, em Riacho das Almas. Segundo relatos de familiares, ele estava guiando uma moto com o filho de 9 anos na garupa, quando chegou em casa, foi surpreendido com a chegada de uma moto guiada pelo cunhado Diego José da Silva, que estava com um comparsa não identificado na garupa, que efetuou três disparos, ceifando a vida da vítima no local.

Segundo informações da polícia, a vítima era casada e há algum tempo estava tendo um caso extra conjugal com outra mulher da comunidade e o recentemente se desentendeu com o irmão dela, o tal Diego, que na ocasião foi a casa da vítima, desferiu vários golpes de facão na sua moto e esfaqueou alguns porcos da vítima. Não se contentando, ontem levou um pistoleiro para matar o cidadão. O acusado está foragido.

A vítima guardava no bolso, uma foto, um tufo de cabelo e um papel com o nome da amante escrito á mão.
Durante o levantamento cadavérico, foi encontrada uma importância de mais de mil reais com a vítima, mas o que chamou mesmo a atenção da polícia, foi o fato do mesmo guardar na carteira, uma foto, um tufo de cabelos e um papelzinho com o nome da amante Joseneide Josefa da Silva, escrito á mão.

O delegado de Bezerros, Dr. Antonio Carlos Câmara, estava de plantão e compareceu ao local e lamentou mais um caso de homicídio de proximidade na região.

O Cabo Melo, da Polícia Militar, disse que várias diligências foram realizadas na cidade, para chegar aos acusados, porém os policiais não obtiveram êxito na captura dos assassinos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.