ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ALTINHO: PORTE ILEGAL DE ARMA‏






Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta de 01:00 hora da manhã, os soldados TEIXEIRA, NERI e JUDÁ, da Guarnição da Polícia Militar do pelotão de Altinho, intensificaram as abordagens no ponto crítico da cidade, no bairro Vila Nova, e tiveram um resultado positivo, prenderam, José Cícero Fortunato da Silva, 22 anos desempregado, que mora no loteamento Novo Altinho.

O acusado foi abordado quando passava na Rua doutor José Rabelo, no bairro Vila Nova, com seu carro um Polo sedan de placa MYC 1591 de Parnamirim-RN, a equipe de policiais, ordenou a sua parada e na abordagem foi apreendido em posse do mesmo um revolver cal. 32.

Segundo o soldado Teixeira Júnior, a vila nova é um bairro que necessita da frequente presença da Polícia Militar, por ser um lugar carente, e a madrugada de grande movimento com visitas de populares de cidades visinhas, com intuito de práticas ilícitas. O PM também informou que o procedimento foi feito na Delegacia de Plantão em Cupira.


O acusado foi preso e autuado em flagrante delito por prática de crime previsto no artigo 14, da lei 10.826/03, e recolhido para cadeia publica de Altinho.