ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CARRETEIRO DE RIACHO DAS ALMAS E QUE MORAVA EM CARUARU MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Motorista morreu na hora
Motorista morreu na hora
Um grave acidente por volta das 15h30min da tarde de ontem (21) provocou a morte do motorista de uma carreta nas proximidades do IFPI (antigo CEFET), na cidade de Uruçuí, no interior do Estado do Piauí. O acidente foi na PI 247, em frente á empresa Ribeirão, local onde ficam estacionados vários carretas e caminhões que carregam e descarregam na empresa.

O acidente provocou a morte do motorista Cícero Veras dos Santos,conhecido  como Gambá, que conduzia o cavalo de uma carreta. Segundo motoristas de outras carretas que estavam no local, a vitima vinha da cidade de Uruçuí e saiu da pista, atingindo direto na traseira de outro caminhão, que bateu em outro, e colidiu em um terceiro.

Ainda segundo amigos de Cícero Veras (Gambá), completava ontem 57 anos de idade e estava bebendo desde o domingo (20) e estava alcoolizado, relataram. 




Peça do capú do cavalo da vitima ficou na traseira do caminhão
Caminhão atingido acabou batendo na traseira de outra carreta

Um terceiro caminhão foi atingido na traseira pelo segundo veículo


Severino, irmão da vitima, chegou minutos depois e ficou emocionado
Irmão da vitima foi atendido por equipe do Samu

Muita gente acompanhou o resgate do corpo de Cícero Veras (Gambá)

Pá carregadeira ajudou no resgate da vitima

Cícero Veras (Gambá) era natural de Riacho das Almas e morava na Avenida Brasil, em Caruaru, e trabalhava na região de Uruçuí há mais de seis anos, onde dirigia o veículo envolvido neste acidente, fazendo o transporte de óleo vegetal e soja. Ele era conhecido em Uruçuí ficava sempre no restaurante do senhor Airton, próximo á Bunge Alimentos. 

O irmão de Cícero Veras, também motorista de caminhão, Severino Veras dos Santos, chegou minutos depois e ao vê-lo ainda dentro da cabine do veiculo, ficou chocado e começou a chorar. Muitos curiosos paravam no local para ver o que estava acontecendo. O transito era muito grande e logo chegou uma equipe do Samu, outra da PM e depois funcionários de uma funerária.

Um trator foi chamado para poder ajudar no socorro da carreta.

Os familiares da vítima, informaram que estão aguardando a chegada do corpo para realização do velório no Cemitério Dom Bosco e o sepultamento está marcado para as 16 horas desta quarta-feira (23), no Cemitério de Riacho das Almas.


Carreteiros e caminhoneiros de Caruaru e Riacho, estão de luto e devem fazer uma homenagem como forma de dá o último adeus ao amigo que tinha mais de 35 anos de profissão dirigindo carretas. Dentre os amigos da vítima está o policial Civil de Riacho Wilson Lobão.

Fonte: Notícias de Uruçuí.