Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSALTO Á AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BOM CONSELHO, SE APRESENTA A POLÍCIA E ACABA PRESO. ELE FOI ENCAMINHADO PARA O PRESÍDIO DE CARUARU.


Sidraque Nonato.

Na manhã desta quarta-feira (16)  se apresentou na delegacia de Brejão, Agreste do Estado, um suspeito de envolvimento no assalto à agência dos Correios na cidade de Bom Conselho, fato ocorrido no dia 02/10/2013. Sidraque Nonato de Almeida neto, 21 anos, mora em Palmeira dos Índios, cidade alagoana, que fica próximo da divisa com Pernambuco, a poucos quilômetros de Bom Conselho. A polícia trabalha com a possibilidade de que mais de dois elementos tenham participado da ação.

Sidraque, foi encaminhado a sede da Polícia Federal em Caruaru, onde foi ouvido, em seguida foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na Capital do Agreste, onde fica a disposição da Justiça Federal.

O delegado federal Dr. Max Eduardo, que preside o inquérito, não divulgou os detalhes do depoimento, ele disse que inicialmente prefere manter em sigilo e que logo a Polícia Federal estará divulgando o desfecho do caso.

RELEMBRE O CASO

                              








Uma professora foi morta após ser feita refém, na fuga de um assalto no dia 02/10/2013 a uma agência dos Correios, na cidade de Bom Conselho, no Agreste do Estado. Dois homens chegaram e uma moto e anunciaram a investida. Quando recolhiam o dinheiro dos caixas, a Polícia Militar foi acionada. Na fuga, houve troca de tiros. Um dos assaltantes fugiu a pé e outro roubou o carro da professora quando ela chegava para buscar a filha no Educandário Menino Jesus de Praga. Uma outra criança, um menino de um ano, que chegava com a mãe à escola, também foi feita refém. O assaltante fugiu com os dois no carro. 
professora assassinada em Bom Conselho

A professora, Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos (foto), foi encontrada morta, dentro do veículo, na localidade Sítio Pires, na área rural de Bom Conselho. A criança também estava no veículo, sem ferimentos.