ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DELEGACIA REGIONAL DE BELO JARDIM REALIZA EVENTO NA CIDADE.



Nesta terça-feira, 29.10.2013, policiais civis da AIS 15 reuniram-se em Belo Jardim, para assistir à palestra de Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste, onde se abordou a importância das informações fornecidas pela população, a garantia do anonimato e o Programa Gol de premiações aos investigadores. "A relação do denunciante com a Polícia e o Disque-Denúncia é de confiança no trabalho, daí a relevância da interação e informação dos resultados apurados", ressaltou Alexandre. 

Em seguida, a perita criminal Sandra Santos realizou rica explanação sobre "Recursos investigativos da perícia genética". Assim, Delegados e demais policiais puderam conhecer toda tecnologia e trabalho do Laboratório de DNA. "A perícia genética é importantíssima para a investigação criminal, porque representa prova quase irrefutável, visto que se baseia em conhecimento científico e perfil genético dos envolvidos na cena do crime", lembrou a perita, que é chefe daquele laboratório. 


Para Polyanne Farias, Delegada Seccional na AIS 15, encontros como o de hoje engrandecem e aprimoram o trabalho de Polícia Judiciária, trazendo qualificação profissional aos policiais, evidenciando inovadoras e poderosas ferramentas para a luta contra o crime. "Investir no conhecimento é valorizar o policial e motivar, sem dúvida", afirmou.