ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FORA DE CIRCULAÇÃO QUADRILHA ACUSADA DE INVADIR CASAS EM CAMPINA GRANDE-PB E CARUARU-PE. BANDO TAMBÉM É ACUSADO DE HOMICÍDIOS



(Armas encontradas com o bando)
Policiais militares do 2ºBPM prenderam dois adultos e apreenderam três adolescentes, acusados de fazerem parte de uma quadrilha que vinha invadindo casa e provocando o terror em Campina Grande, nos últimos meses.

Parte do bando também é acusada de homicídios.


Por volta das 15h30, desta terça-feira (22/10), no bairro Monte Santo, o condutor de um veículo Golf de cor preta, ao perceber uma guarnição da PM, fez uma manobra brusca tentando evadir-se.

De imediato a guarnição comandada do soldado Bosco empreendeu perseguição.


 Os policias observaram que o veículo parou em frente a uma casa da Rua Diogo da Costa, de onde desceram cinco pessoas e entraram correndo na residência.

Os PMs seguiram os fugitivos e perceberam quando eles jogaram armas em um cômodo.


Os homens receberam voz de prisão ainda dentro da casa.

Foram apreendidos: uma pistola 380 e dois revólveres calibres “38”.
A polícia descobriu que três acusados são menores.



Em seguida a polícia apreendeu mais uma arma: uma espingarda calibre “12”, com outros membros do grupo no Canal de Bodocongó.

Os adultos presos são: João Batista de Oliveira e Edilson Rodrigues da Costa.


Com a captura da quadrilha, aproximadamente seis homicídios, também devem ser elucidados, entres eles a morte de uma mulher no Pedregal e a morte de um ex-presidário na Ramadinha, segunda-feira (21) à tarde.

Fonte: Renato Diniz.Com