ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de março de 2015

DOIS ELEMENTOS TENTAM ASSALTAR POLICIAL CIVIL EM CARUARU, QUE REAGIU E ATIROU NOS DOIS MELIANTES E UM ACABOU MORTO.

Igor Eduardo, tinha 17 anos.
Nielison, saiu do presídio há um mês e após receber alta médica foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.
Equipe do Samu, que socorreu o marginal, levando-o ao HRA.
Igor, que estava armado, morreu no local.












Por volta das 10 horas da noite desta sexta-feira (06), um policial Civil de Alagoas, se envolveu em uma ocorrência com dois assaltantes e como estava armado baleou os dois meliantes e um deles acabou morrendo. Igor Eduardo de Souza, de 17 anos, que estava armado com um revólver calibre 32 com 6 munições, morava na rua Barreiros no bairro Caiucá, foi atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas e morreu no local, já o seu comparsa, Nielison Daniel da Silva, vulgo “Neguinho” de 20 anos, que reside na rua Guaratinguetá, também no Caiucá, que saiu do presídio há um mês, foi atingido com dois tiros nas pernas.

Segundo informações, o policial estava passando com o seu veículo um Fiat Siena de cor branca, pela rua Gonçalves Dias, no bairro Maurício de Nassau, por trás do Shopping Difusora, quando reduziu a velocidade do veículo, no semáforo da Praça Chico Porto, foi surpreendido com a chegada dos dois assaltantes e ao perceber que um deles estava com uma arma em punho o policial reagiu e atirou nos dois criminosos, acertando cada um deles com dois tiros e um acabou morrendo no local, em seguida ele acionou o Samu que socorreu o marginal ferido para o Hospital Regional do Agreste, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e foi recolhido ao presídio.


Familiares do jovem Igor Eduardo, disseram que o mesmo era um garoto tranqüilo e que ninguém imaginava que estivesse envolvido em assaltos. O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.