ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 8 de março de 2015

ELETRICISTA DA PREFEITURA DE SAIRÉ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BEZERROS.












 

Na manhã deste sábado (07), um homem morreu numa colisão de trânsito na via local da BR 232 em Bezerros. O acidente envolveu três veículos, sendo dois caminhões, sendo um que transporta banheiros químicos e um caminhão baú, placa KLO-6176 e a moto da vítima fatal, uma Honda CG preta, placa OYR-5523 de Sairé.

Morreu no acidente o eletricista, Severino Pereira das Chagas, o Fura Mamão, como era conhecido, que tinha 45 anos e morava na rua Cleto Campelo, em Sairé. Segundo testemunhas, ele foi a Gravatá para fazer um seguro e quando estava voltando para Sairé, pegou a via local da BR 232 em Bezerros, foi ultrapassar o caminhão carregado de banheiros químico e bateu de frente no outro auto carga.

O Vice-Prefeito de Sairé, Natanael Ferreira, estava voltando do Recife e quando estava passando por Bezerros viu o aglomerado de pessoas na via local da BR e por curiosidade foi ao local para ver o que tinha ocorrido e reconheceu a vítima que trabalhava na prefeitura de Sairé há muitos anos e era uma pessoa muito bem quista na cidade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.