ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de março de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA VIA LOCAL DA BR 232 EM CARUARU.




   
 


Existem várias câmeras nos estabelecimentos da área que podem ter flagrado o assassinato.

 

A vítima estava com dinheiro, documentos.....
e as ferramentas de trabalho.

Foi encontrado nos seus documentos um Alvará de Soltura.
 




Um homem foi executado a tiros no início da noite desta quinta-feira (11), na via local da BR 232 em Caruaru, na Avenida Natal, no bairro Petrópolis, próximo ao Hotel Village. A vítima, o ex-presidiário, José Sandoval Ferreira da Silva, vulgo "Sandro Vaqueiro" de 33 anos, estava portando uma sacola, onde foram encontrados seus pertences como ferramentas de pedreiro, documentos e dinheiro.

O Comissário Carlos Henrique, que estava de plantão na Delegacia Regional, foi ao local e informou que pelas evidências encontradas, a vítima caminhava pelo canteiro entre a rodovia e a via local no sentido Recife e foi atingido pelo primeiro tiro na região lombar direita e quando caiu foi atingido com um tiro de misericórdia na cabeça, transfixando a mesma. Ele ainda informou que testemunhas disseram que o homicídio foi praticado por dois homens em um veículo de cor escura e que a vítima saiu do presídio em outubro do ano passado, onde esteve recluso por um assalto e que na progressão de pena estava cumprindo prisão domiciliar, beneficiado para passar o dia trabalhando e a noite ir pra casa.
Ângelo Fernando e Lucena.
O agente Ângelo Fernando da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local com o agente Lucena, disse que próximo ao local onde a vítima foi morta, existem várias câmeras instaladas que poderão ajudar a polícia na elucidação do crime.


Este foi o 8º homicídio do mês de março e o 35º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.