ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de abril de 2015

POLÍCIA CIVIL TENTA IDENTIFICAR CRIMINOSOS QUE FURTARAM 30 MIL REAIS EM ÓLEOS LUBRIFICANTES, LEVADOS DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CARUARU E QUEM DENUNCIAR OS LADRÕES RECEBERÁ UMA RECOMPENSA





Exatamente ao meio dia e 10 minutos do domingo, dia 22 de março, alguns elementos chegaram em um posto de combustível as margens da BR 232, no sítio Vasco, na zona rural de Caruaru, de onde furtaram aproximadamente 30 mil reais em óleos lubrificantes. Os bandidos chegaram em uma Kombi branca, de placa não anotada e foram direto para o depósito do estabelecimento que fica nos fundos e em apenas 16 minutos arrombaram os cadeados e levaram a mercadoria.
Comissário Omar Cordeiro.
O Comissário Omar Cordeiro, que está na equipe de investigação, disse que o carro usado pelos ladrões tem algumas peculiaridades que poderão ajudar na sua identificação, mesmo a filmagem não sendo capaz de identificar a placa do carro. Observe que a Kombi tem o radiador na parte de fora da frente e que tem películas pretas nos para brisas. Ele disse ainda que o proprietário do posto dará um gorda recompensa a quem ajudar a polícia e prender os criminosos.


Se você sabe quem é o dono desse carro, ligue para a polícia e ajude a prender esses ladrões. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender esses bandidos devem ser feitas pelos telefones: (81) 9102-3084, 3719-9595 ou para o Disque-Denúncia 3719-4545. Em qualquer circunstância sua identidade será preservada e você receberá a recompensa.