ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 14 de março de 2015

POLICIAS CIVIL E MILITAR DEBELAM TRÁFICO DE LSD A APREENDEM UM QUILO E MEIO DE MACONHA EM CARUARU.





LSD.
Estefane Caroline.
Suziane Maria.
Felipe Emanuel.
Uma operação conjunta entre policiais civis e militares realizada nesta sexta-feira (13) em Caruaru, resultou na prisão de três pessoas acusadas de envolvimento como tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente um quilo e meio de maconha, 14 pedras de crack, 5 cartelas de LSD e a importância de R$ 500, em espécie.

Foram presos: Felipe Emanuel Araújo de Moura, de 27 anos, que disse morar no Recife; Estefane Caroline Oliveira de Albuquerque, de 26 anos, residente na rua R-34 no bairro Cidade Jardim e Suziane Maria da Silva, de 23 anos, que reside na rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira.

O delegado do plantão Dr. Flávio Pessoa, disse que primeiro os policiais prenderam o Felipe que já teve passagem pelo presídio por furto e encontraram algumas cartelas de LSD com o mesmo e através dele foram nas casas das mulheres onde encontraram o restante da droga, mesmo com todas as evidências do comércio de drogas, eles negaram o tráfico. O delegado disse ainda que o LSD é uma droga sintética, incomum para a região de Caruaru e que provavelmente esse tipo de entorpecente esteja sendo vendido em boates e bares freqüentados por pessoas de um bom poder aquisitivo e isso será objeto de investigação a partir de agora.

Os três jovens foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação. As mulheres foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque e o rapaz para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

A operação foi comandada pelo delegado Dr. Flávio Pessoa, titular da 1ª DP e além da sua equipe de investigadores participaram da ocorrência o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), ambos formados por policiais militares lotados no 4º BPM.