ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

BOMBEIRO CIVIL MORRE AO SER ATINGIDO POR UMA ÁRVORE QUE CAIU DURANTE TEMPORAL EM CARUARU.


 
 
Nem os pombos escaparam da fúria da natureza.

 
 

O vereador Edmilson do Salgado era padrinho da vítima.

Os familiares entraram em desespero quando se depaparam com o rapaz morto.

 
O Bombeiro Civil, Aleksander, que é técnico da Defesa Civil, lamentou a morte do amigo e colega de profissão.

O irmão da vítima, Wellington, disse que o jovem costumava ir ao local todos os dias. 

Os Bombeiros Militares soldados Maurício, Marcelo Silva, Antonio Marcos e Felix e o comandante da equipe o Cabo Rodrigues, resgataram o corpo do rapaz o retirando debaixo da árvore.



Muitos estragos foram vistos no bairro São João da Escócia como queda da fiação...
 
e a queda de dezenas de árvores.


Um enorme temporal caiu no início da tarde desta quarta-feira (08) e causou muitos estragos e a morte do um rapaz em Caruaru. A vítima fatal foi o jovem, Michael Willams Xavier Bezerra da Silva, que era Bombeiro Civil, tinha 21 anos, era solteiro e morava na rua Milão no bairro São João da Escócia, ele morreu ao ser esmagado por uma enorme árvore.

Segundo informações, ele estava trabalhando em uma exposição no North Shopping e no horário do almoço costumava ir a uma baia de animais que fica no final da rua onde morava, para levar ração para alguns cavalos dos seus amigos e hoje foi ao local como de costume, acompanhado do amigo, Sérgio José da Silva Junior, de 19 anos, que mora na rua Orlando Dias, no mesmo bairro e quando chegaram na baia foram surpreendidos com uma forte chuva que veio acompanhada de um matagal. Eles entraram na casinha onde era guardada a ração e uma enorme árvore da espécie baraúnas, despencou e caiu em cima da casa atingindo em cheio os dois rapazes, o Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local encontrou os dois rapazes embaixo do tronco da árvore e o Michael já estava em óbito, eles retiraram os dois jovens de debaixo do tronco e o Samu prestou os primeiros socorros no local e em seguida levou o Sérgio para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde ele permanece internado, mas seu quadro clínico é estável.


O corpo do Michael foi encaminhado para o IML de Caruaru.