ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ELEMENTO ROUBA CARRO EM CARUARU, QUEIMA O VEÍCULO E É PRESO COM PISTOLA E O SOM RETIRADO DO AUTOMÓVEL.




Antes.
Depois.
Cabos Teotônio, Erivaldo e Jair e soldado Manuela Santo.
Na quinta-feira da semana passada um jovem teve o seu veículo roubado no bairro Rendeiras em Caruaru e no final de semana o seu carro foi encontrado queimado ao lado da estrada que dá acesso ao sítio Gonçalves Ferreira e na tarde desta quarta-feira (08), os cabos Erivaldo, Jair e Teotônio e a soldado Manuela Santo da equipe Malhas da Lei, prenderam um dos assaltantes.
José Wesley Batista Santana, de 20 anos, foi preso em casa, no sítio Malhada de Pedra, na zona rural de Caruaru e no momento da prisão estava portando uma pistola calibre ponto 40 com dois carregadores e 14 munições intactas e na casa de um amigo foi encontrado o equipamento de som do carro da vítima que compareceu a delegacia e reconheceu o marginal.
O Cabo Erivaldo que comanda a equipe policial, disse que o comparsa do Wesley é um tal de Sávio que está sendo procurado e será preso a qualquer momento e segundo ele a pistola apreendida foi usada no assalto e possivelmente foi roubada de algum policial, pois o brasão da polícia foi raspado.

O criminoso foi entregue no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.