ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

EX-PRESIDIÁRIO PROCURADO PELA JUSTIÇA É ASSASSINADO EM CARUARU.





Faleceu na manhã desta quarta-feira (01), no Hospital Regional do Agreste (HRA), Regenilson da Silva Cirino, vulgo “Genilson” de 31 anos, que morava na 2ª Travessa Dom Pedro, no bairro São Francisco. Ele foi baleado durante a madrugada de ontem na Avenida José Rodrigues de Jesus, nas imediações dos motéis no bairro Santa Rosa, foi socorrido pelo Samu que o levou ao HRA, onde deu entrada consciente e informou que quem lhe baleou foi um traficante que ele não informou o nome.

O Comissário Omar Cordeiro, que estava de plantão no HRA, fez uma consulta no sistema da polícia e descobriu que a vítima já teve passagens pelo presídio por furto, tráfico e roubo e estava sendo procurado pela justiça, havendo um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor. O Comissário disse ainda que a vítima possivelmente estava praticando algum delito, talvez traficando droga e se desentendeu com outro traficante, por isso foi atingido com 6 disparos de arma de fogo, sendo 3 no tórax, 2 na coxa e 1 na face.


Este foi o 1º homicídio do mês de abril e o 46º do ano de 2015, em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.