TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 1 de março de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA PARA LOCALIZAR MULHER DESAPARECIDA.


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2.000 para quem tiver informações sobre a localização da jovem Karina Francisca Santos da Silva, 26 anos, desaparecida desde o dia 22 de janeiro.
Segundo informações de vizinhos, Karina utilizava calça escura e uma bolsa nas costas. Residente do bairro de Água Fria em Recife, a jovem trabalha como doméstica na Rua das Moças. O último contato com a família foi uma ligação para a mãe informando que sairia para o trabalho, mas nunca chegou ao destino. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), sob os cuidados do delegado Mauro Cabral.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.