ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de março de 2016

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA PARA LOCALIZAR MULHER DESAPARECIDA.


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2.000 para quem tiver informações sobre a localização da jovem Karina Francisca Santos da Silva, 26 anos, desaparecida desde o dia 22 de janeiro.
Segundo informações de vizinhos, Karina utilizava calça escura e uma bolsa nas costas. Residente do bairro de Água Fria em Recife, a jovem trabalha como doméstica na Rua das Moças. O último contato com a família foi uma ligação para a mãe informando que sairia para o trabalho, mas nunca chegou ao destino. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), sob os cuidados do delegado Mauro Cabral.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou  pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.