ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de março de 2016

DOIS BANDIDOS SAÍRAM DO RECIFE, VIERAM ASSALTAR EM CARUARU E FORAM PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL.

Alysson.
Valderisso.


Na manhã desta quinta-feira (10), os investigadores da 1ª DP, Comissário Marcelo Morato e o agente Adilson Vieira da Polícia Civil, foram informados que no cruzamento das ruas Felipe Camarão com a Floriano Peixoto, no centro da cidade, um cidadão estava sendo espancado por dois elementos e que um desses meliantes estava armado, rapidamente os policiais foram ao local, onde visualizaram o espancamento e deram voz de prisão aos agressores, mas um deles sacou uma arma e só não atirou nos policiais porque um dos investigadores efetuou dois disparos afim de imobilizar os suspeitos, mas o bandido mesmo ferido no braço saiu correndo e conseguiu fugir, no local foi preso, Valderisso Paulo da Silva, de 24 anos.
O Comissário Marcelo Morato, disse que os bandidos devem ter cometido outros assaltos.
Minutos depois após solicitar o apoio do agente Fábio Arantes e o agente penitenciário Lincoln, os quatro policiais prenderam por trás da agencia do INSS, Alysson Costa da Silva, de 19 anos, que estava armado com um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, próximo ao cruzamento onde houve a agressão, foi encontrado um carro Polo preto, placa NYU-5759 do Recife e dentro do veículo havia uma espingarda calibre 12 com 2 cartuchos intactos. Os marginais disseram que roubaram esse carro ontem no bairro Candeias, em Recife e que vieram a Caruaru desde ontem, onde iriam roubar outro carro, dormiram em uma pensão e disseram que abordaram o cidadão para tomar o seu veículo, mas houve resistência e resolveram espancar a vítima. Valderisso disse que já foi preso por assalto no Recife.


Os dois criminosos foram levados à 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pela delegada Dra. Sara Gouveia, pelos crimes de receptação, tentativa de assalto e porte ilegal de arma e após os procedimentos foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.