TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 11 de março de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO NA VILA DO AEROPORTO E MORRE AO DAR ENTRADA NO HRA.




Faleceu no início da noite desta quinta-feira (10), no Hospital Regional do Agreste (HRA), o ex-presidiário, Hanquicharles Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, que morava na Vila do Aeroporto. Ele foi abordado por dois homens em uma moto e foi atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas, quando voltava do trabalho, onde auxiliava um pedreiro e passava pela rua Alexandrino Boa Ventura, a conhecida Rua do Paredão, na Vila do Aeroporto.

A esposa da vítima, Elida Luisiane, que está grávida de um mês, disse que quem mandou matar o seu marido, foi o seu ex, Vanderson Salomão, que está preso e que executou a vítima foi o cunhado do seu ex, conhecido por “Dinho” que recentemente foi visto procurando o seu marido, inclusive efetuou disparos em via pública. O motivo segundo ela, é o fato do seu ex-marido não aceitar a separação, mas ela disse que não o quer mais por ter sido presa entrando com droga no presídio de Caruaru.


Este foi o 11º homicídio do mês de março e o 43º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do HRA e será encaminhado amanhã para o IML local.