ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de março de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO NA VILA DO AEROPORTO E MORRE AO DAR ENTRADA NO HRA.




Faleceu no início da noite desta quinta-feira (10), no Hospital Regional do Agreste (HRA), o ex-presidiário, Hanquicharles Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, que morava na Vila do Aeroporto. Ele foi abordado por dois homens em uma moto e foi atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas, quando voltava do trabalho, onde auxiliava um pedreiro e passava pela rua Alexandrino Boa Ventura, a conhecida Rua do Paredão, na Vila do Aeroporto.

A esposa da vítima, Elida Luisiane, que está grávida de um mês, disse que quem mandou matar o seu marido, foi o seu ex, Vanderson Salomão, que está preso e que executou a vítima foi o cunhado do seu ex, conhecido por “Dinho” que recentemente foi visto procurando o seu marido, inclusive efetuou disparos em via pública. O motivo segundo ela, é o fato do seu ex-marido não aceitar a separação, mas ela disse que não o quer mais por ter sido presa entrando com droga no presídio de Caruaru.


Este foi o 11º homicídio do mês de março e o 43º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do HRA e será encaminhado amanhã para o IML local.