TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 4 de março de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO, EM CARUARU.






Foi executado com 4 tiros no final da manhã desta quinta-feira (03), na rua Vovó Luíza, no Loteamento João Barreto em Caruaru, o ex-presidiário, Gilvânio Glaubio de Souza, vulgo “Gilvan’ de 43 anos, que trabalhava vendendo terrenos. Ele chegou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta, foi baleado e aproveitou para tentar se refugiar entrando numa casa que estava aberta, mas os algozes entraram no imóvel e o executaram no canto da sala.

O Sargento Janduy do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência com o Sargento Jairo, Cabo Maurício e o soldado Natanael, disse que a guarnição foi avisada que um homem estava baleado no local aguardando o socorro e quando a sua equipe chegou ele já estava em óbito, em relação a dinâmica do crime, ele informou que foi uma execução e quanto a motivação, não quis se pronunciar, no entanto populares disseram que a vítima já havia sido presa por latrocínio, mas o motivo pode ter sido outro, eles afirmaram que ele arranjava muita confusão por se apossar de terrenos alheios.


O Comissário Zé Carlos, disse que a vítima era tido na localidade como uma pessoa de bem e que não vê como motivador o crime cometido por ele no passado e que em pouco tempo tudo será esclarecido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.