ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 4 de março de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO, EM CARUARU.






Foi executado com 4 tiros no final da manhã desta quinta-feira (03), na rua Vovó Luíza, no Loteamento João Barreto em Caruaru, o ex-presidiário, Gilvânio Glaubio de Souza, vulgo “Gilvan’ de 43 anos, que trabalhava vendendo terrenos. Ele chegou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta, foi baleado e aproveitou para tentar se refugiar entrando numa casa que estava aberta, mas os algozes entraram no imóvel e o executaram no canto da sala.

O Sargento Janduy do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência com o Sargento Jairo, Cabo Maurício e o soldado Natanael, disse que a guarnição foi avisada que um homem estava baleado no local aguardando o socorro e quando a sua equipe chegou ele já estava em óbito, em relação a dinâmica do crime, ele informou que foi uma execução e quanto a motivação, não quis se pronunciar, no entanto populares disseram que a vítima já havia sido presa por latrocínio, mas o motivo pode ter sido outro, eles afirmaram que ele arranjava muita confusão por se apossar de terrenos alheios.


O Comissário Zé Carlos, disse que a vítima era tido na localidade como uma pessoa de bem e que não vê como motivador o crime cometido por ele no passado e que em pouco tempo tudo será esclarecido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.