ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de março de 2016

NOTA DE PESAR – O CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ DE LUTO.



É com pesar que recebemos nesta segunda-feira (07) a notícia da morte prematura do bombeiro militar, mergulhador, Sargento FÉLIX Francisco de Oliveira Araújo de 42 anos de idade, lotado no 3º GB em Serra Talhada, deixa esposa e três filhas.

O graduado faleceu no exercício de sua atividade profissional, enquanto realizando uma busca subaquática de um afogado no açude localizado no distrito de Moxotó, município de Jatobá.

Cumprindo a missão de proteger a vida, o patrimônio e o meio ambiente, zelando pelo bem estar da sociedade, o Sargento Félix, que tanto honrou a farda e companheiros de profissão, deixa-nos aos 22 anos de bons serviços prestados sendo exemplo de dedicação, determinação, zelo e disposição.

Nós que fizemos parte de sua história guardamos na memória a lembrança de um bombeiro militar apaixonado pela profissão.

Toda a família Bombeiro Militar se une a esposa e filhas do militar neste momento de tristeza e roga a Deus para que dê a fortaleza e conforto necessário para minimizar a dor de tão triste episódio.


Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco