TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 9 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL COM O APOIO DA PM PRENDE NO “DIA INTERNACIONAL DA MULHER” ASSALTANTE QUE ESTUPROU JOVEM EM BEZERROS.





Na manhã desta terça-feira (08) Dia Internacional da Mulher, a equipe de investigadores da Delegacia de Bezerros, tendo a frente o delegado Dr. Humberto Pimentel, com o apoio da Polícia Militar, prendeu Jonatas Bezerra de Oliveira, que completou 18 anos no dia 1º desse mês e mora na rua Cardeal Arcoverde, bairro do Cruzeiro.

Dr. Humberto Pimentel, disse que por volta das 18 horas do último domingo (06), o acusado abordou a vítima, uma jovem que trabalha como operadora de telemarketing, ao lado do Centro de Artesanato da cidade, as margens da BR 232, onde a mesma aguardava o ônibus para viajar, o criminoso anunciou o assalto, mas a arrastou para um matagal, onde com um facão em punho a estuprou e depois fugiu.

O delegado disse que a prioridade era levar a vítima para um hospital para evitar uma gravidez indesejada e uma possível doença sexualmente transmissível, e desde então a sua equipe com a Polícia Militar estavam realizando incursões e ontem conseguiram prender, ele afirmou que apesar de já ter sido ultrapassado o prazo de 24 horas após o delito, a sua equipe continuou em campo e de posse das informações que o tarado usava um óculos escuro e vários brincos, a equipe conseguiu localizá-lo e prendê-lo e pelo fato de ter se tratado de uma ação ininterrupta, o autuou em flagrante e o encaminhou à Cadeia Pública local.


Diante do exposto e de ter sido reconhecido pela vítima, o marginal confessou o estupro e tentou justificar por ter havido resistência da vítima.