ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL COM O APOIO DA PM PRENDE NO “DIA INTERNACIONAL DA MULHER” ASSALTANTE QUE ESTUPROU JOVEM EM BEZERROS.





Na manhã desta terça-feira (08) Dia Internacional da Mulher, a equipe de investigadores da Delegacia de Bezerros, tendo a frente o delegado Dr. Humberto Pimentel, com o apoio da Polícia Militar, prendeu Jonatas Bezerra de Oliveira, que completou 18 anos no dia 1º desse mês e mora na rua Cardeal Arcoverde, bairro do Cruzeiro.

Dr. Humberto Pimentel, disse que por volta das 18 horas do último domingo (06), o acusado abordou a vítima, uma jovem que trabalha como operadora de telemarketing, ao lado do Centro de Artesanato da cidade, as margens da BR 232, onde a mesma aguardava o ônibus para viajar, o criminoso anunciou o assalto, mas a arrastou para um matagal, onde com um facão em punho a estuprou e depois fugiu.

O delegado disse que a prioridade era levar a vítima para um hospital para evitar uma gravidez indesejada e uma possível doença sexualmente transmissível, e desde então a sua equipe com a Polícia Militar estavam realizando incursões e ontem conseguiram prender, ele afirmou que apesar de já ter sido ultrapassado o prazo de 24 horas após o delito, a sua equipe continuou em campo e de posse das informações que o tarado usava um óculos escuro e vários brincos, a equipe conseguiu localizá-lo e prendê-lo e pelo fato de ter se tratado de uma ação ininterrupta, o autuou em flagrante e o encaminhou à Cadeia Pública local.


Diante do exposto e de ter sido reconhecido pela vítima, o marginal confessou o estupro e tentou justificar por ter havido resistência da vítima.